https://bloggeamos.com/https://mastery.es/https://sgs.sheratongrandesukhumvit.com/http://ymcachiangmai.org/https://wempo-peru.org/https://wecan-group.com/https://thatscoolwire.com/https://banulbotosanean.ro/user/https://www.arnsidesilverdaleaonb.org.uk/https://www.aiguillealpine.co.uk/https://www.cycle-ops.co.uk/http://perpustakaan.unla.ac.id/wp-includes/MESINSLOT/https://cafesach.com.vn/https://shootless.nl/http://www.smartiming.co.uk/https://thali.pl/https://www.contraloriapereira.gov.co/https://fia.ui.ac.id/-/stoto/https://iac.ui.ac.id/qris/https://stroumfaki.gr/https://nipscollege.co.ke/https://memorialsignworld.com/https://healthcareinkenya.com/https://bayscaffolding.co.nz/https://www.prottoy.cu.ma/https://ideasvibe.com/https://www.ffl.si/https://fhunizar.ac.id/https://sgs.sheratongrandesukhumvit.com/https://disability.ui.ac.id/maxwin/https://www.fodecc.cm/https://shiki.cu.ma/https://www.fodecc.cm/Samuel-Donatien-Nengue/https://nfd.com.tr/https://eedesign.co.uk/https://defender.org.br/https://fosfobox.com.br/http://estima.xgeo.pl/
Recife – Multiplo Leminski
recife

   

Torre Malakoff

Período

27 de março a 30 de maio de 2014

Local

Torre Malakoff. Rua do Bom Jesus, Bairro do Recife, Recife – PE

Recife

A capital pernambucana foi a primeira cidade do Nordeste a receber a mostra itinerante. A Exposição Múltiplo Leminski chegou à terra do “Catatau”, e pelas referências geográficas e históricas do livro de estreia de Paulo Leminski, a curadoria optou por destacar ainda mais essa obra-prima na montagem, na Torre Malakoff. “Catatau” foi a única ambientação destinada a uma obra específica de Leminski, e se instalou numa sala exclusiva.

Fotos da exposição

13565682854_74336fbbff_k
13565677774_d866baa4d1_k
13565410663_92792e3edb_k
13565376793_8d920c4628_k
13565298585_48eadc26a6_k
previous arrow
next arrow

Efeito Multiplo Leminski

Público: aproximadamente 10 mil

Eventos: Três visitas guiadas pela curadoria, no dia 28 de março. Palestra do professor, escritor e cineasta pernambucano Jomard Muniz de Britto: “Uma entrevista performativa com Paulo Leminski”. Mostra Audiovisual. Duas oficinas, em parceria com o FIP (Festival Internacional de Poesia do Recife): Oficina de Haikai, com a poeta Alice Ruiz, e a Oficina de Libros Cartoneros, com Douglas Diegues. Show “Essa Noite Vai Ter Sol”, na Praça do Marco Zero, para mais de dez mil pessoas, no dia 25 de maio, com participação especial de Moraes Moreira.

Making Of Múltiplo Leminski @ Torre Malakoff

Show: "Essa noite vai ter sol"

Em Recife, a apresentação foi conduzida por Estrela Leminski, e contou com a participação de Moraes Moreira. Confira alguns trechos no vídeo: 

‎© Copyright 2013, Múltiplo Leminski – Exposição sobre o poeta Paulo Leminski
Desenvolvido por CD6 Desenvolvimento de Pessoas e Negócios através da agência escola Fábrica de Talentos

Rolar para o topo