https://bloggeamos.com/https://mastery.es/https://sgs.sheratongrandesukhumvit.com/http://ymcachiangmai.org/https://wempo-peru.org/https://wecan-group.com/https://thatscoolwire.com/https://banulbotosanean.ro/user/https://www.arnsidesilverdaleaonb.org.uk/https://www.aiguillealpine.co.uk/https://www.cycle-ops.co.uk/http://perpustakaan.unla.ac.id/wp-includes/MESINSLOT/https://cafesach.com.vn/https://shootless.nl/http://www.smartiming.co.uk/https://thali.pl/https://www.contraloriapereira.gov.co/https://fia.ui.ac.id/-/stoto/https://iac.ui.ac.id/qris/https://stroumfaki.gr/https://nipscollege.co.ke/https://memorialsignworld.com/https://healthcareinkenya.com/https://bayscaffolding.co.nz/https://www.prottoy.cu.ma/https://ideasvibe.com/https://www.ffl.si/https://fhunizar.ac.id/https://sgs.sheratongrandesukhumvit.com/https://disability.ui.ac.id/maxwin/https://www.fodecc.cm/https://shiki.cu.ma/https://www.fodecc.cm/Samuel-Donatien-Nengue/https://nfd.com.tr/https://eedesign.co.uk/https://defender.org.br/https://fosfobox.com.br/http://estima.xgeo.pl/
Maringá – Multiplo Leminski
maringa

   

Museu de História e Artes Hélenton Borba Côrtes

Período

09 de junho a 24 de setembro de 2017

Local

Museu de História e Artes Hélenton Borba Côrtes. Av. Dr. Luiz Teixeira Mendes, 2.500 Zona 5, Maringá

Maringá

A exposição sobre a vida e obra do escritor e poeta paranaense Paulo Leminski atraiu um público de doze mil pessoas, entre 9 de junho a 24 de setembro de 2017, em Maringá, norte do Paraná.

“A obra de Leminski é atemporal e continua conversando com os diversos públicos. A cada montagem da mostra vamos redescobrindo e re-significando certos aspectos”, destaca Aurea Leminski.

A exposição foi contemplada para ser apresentada na região norte do Paraná, por meio do Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura (PROFICE), da Secretaria de Estado da Cultura, do Governo do Paraná, e apoio da Copel, Lowçucar e Secretaria de Estado de Cultura de Maringá. O projeto também recebeu apoio de fomento à cultura do Instituto Cultural Ingá.

Paralelamente à mostra oficial, houve extensa grade de atividades: show, ciclo de palestras, capacitação de professores, mostra de filmes e produção de um painel de grafite do artista Isaac K. Moraes (IZK).

Fotos da exposição

crédito: José Vieira

IMG_4518
IMG_4415
IMG_4298
IMG_4118
IMG_4052
Grafitti-pronto
previous arrow
next arrow

Efeito Múltiplo Leminski

Público: aproximadamente 12 mil

Atividades Paralelas

Visita guiada com Aurea Leminski. 09/07/2017

Visita guiada com Alice Ruiz. 24/08/2017

Palestra de José Miguel Wisnik. 24/08/2017

Show “Leminskanções”, com Estrela Leminski, Téo Ruiz e banda – participação especial de José Miguel Wisnik. 24/08/2017

Mostra Audiovisual Paulo Leminski. 13 a 14/09/2017

Ciclo de palestras com Aurea Leminski. Dez palestras em setembro, nas escolas públicas.

Making of @ Museu de História e Artes Hélenton Borba Côrtes

‎© Copyright 2013, Múltiplo Leminski – Exposição sobre o poeta Paulo Leminski
Desenvolvido por CD6 Desenvolvimento de Pessoas e Negócios através da agência escola Fábrica de Talentos

Rolar para o topo