https://bloggeamos.com/https://mastery.es/https://sgs.sheratongrandesukhumvit.com/http://ymcachiangmai.org/https://wempo-peru.org/https://wecan-group.com/https://thatscoolwire.com/https://banulbotosanean.ro/user/https://www.arnsidesilverdaleaonb.org.uk/https://www.aiguillealpine.co.uk/https://www.cycle-ops.co.uk/http://perpustakaan.unla.ac.id/wp-includes/MESINSLOT/https://cafesach.com.vn/https://shootless.nl/http://www.smartiming.co.uk/https://thali.pl/https://www.contraloriapereira.gov.co/https://fia.ui.ac.id/-/stoto/https://iac.ui.ac.id/qris/https://stroumfaki.gr/https://nipscollege.co.ke/https://memorialsignworld.com/https://healthcareinkenya.com/https://bayscaffolding.co.nz/https://www.prottoy.cu.ma/https://ideasvibe.com/https://www.ffl.si/https://fhunizar.ac.id/https://sgs.sheratongrandesukhumvit.com/https://disability.ui.ac.id/maxwin/https://www.fodecc.cm/https://shiki.cu.ma/https://www.fodecc.cm/Samuel-Donatien-Nengue/https://nfd.com.tr/https://eedesign.co.uk/https://defender.org.br/https://fosfobox.com.br/http://estima.xgeo.pl/
Foz do Iguaçu – Multiplo Leminski
Capa

                                                         

Ecomuseu de Itaipu

Período

12 de julho a 20 de outubro de 2013 (prorrogada até 17 de novembro de 2013)

Local

Ecomuseu de Itaipu. Avenida Tancredo Neves, 6001. Foz do Iguaçu – PR

Foz do Iguaçu

A ida do Múltiplo Leminski para o Ecomuseu de Itaipu, em Foz do Iguaçu, marca o início da itinerância da exposição. Foi necessário redesenhar a mostra para adequá-la ao espaço, menor que o ‘Olho’ do MON onde o projeto ganhou vida. “Todas as facetas de Leminski foram igualmente representadas no Ecomuseu. Aqui a exposição ficou mais aconchegante, mais intimista”, notou Alice Ruiz.

Segundo Paulino Motter, consultor do Diretor-Geral Brasileiro de Itaipu, a exposição vai ao encontro da política e da missão do Ecomuseu. “Representa uma oportunidade de tornar a obra e o personagem Leminski conhecidos pelas novas gerações. Sua poesia é um poderoso estímulo à leitura e à formação de audiências com sensibilidade estética para apreciar a sua própria cultura”, defendeu Motter

Fotos da exposição

crédito: José Vieira

10837761954_cf9e6eb243_k
10837581896_e52cb04a83_k
10837694924_49951cee13_k
10837709784_4b22e214ba_k
10837763333_848841c881_k
previous arrow
next arrow

Efeito Multiplo Leminski

Público: 130 mil

Eventos: Visitas guiadas; lançamento do catálogo “Múltiplo Leminski”; distribuição de exemplares de “Toda Poesia” para escolas de Foz do Iguaçu; entrega de 15 mil exemplares da cartilha “Tio Lema” para as escolas públicas de Foz e região; aula-show com José Miguel Wisnik; oficina de haikai com Alice Ruiz; sarau poético com artistas locais.

Intervenções urbanas: grafitagem na área interna do Ecomuseu, na fachada e no Parque Tecnológico de Itaipu; grafites em muros do centro da cidade.

‎© Copyright 2013, Múltiplo Leminski – Exposição sobre o poeta Paulo Leminski
Desenvolvido por CD6 Desenvolvimento de Pessoas e Negócios através da agência escola Fábrica de Talentos

Rolar para o topo